Operação policial prende “José Agripino” no bairro Alto da Boa Vista durante investigação de crime de homicídio

Vítima, de 27 anos, teria sido morta em novembro de 2021 após usar drogas na residência do acusado

0
889

José Alves Dias Rangel, de 27 anos que morreu em 28 de novembro de 2021 em condições suspeitas, nas quais a polícia investiga se a morte trata-se de um homicídio

Durante uma operação policial realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na manhã da quinta feira (26) foram presos três investigados, dois homens e uma mulher, um homem 21 de sua companheira de 23 anos, e Railson Patricio Figuriredo de 48 anos, mais conhecido por “Zé Agripino” residente no bairro Alto da Boa Vista. Este último, que já tem várias passagens, foi flagranteado por Tráfico de Drogas.

Segundo o delegado Leonardo Germano, as investigações apontam que, a vítima estava usando drogas no local quando passou mal, os envolvidos resolveram não socorrer-lo porque no local funcionava uma boca de fumo.

Ao invés disso tentaram reanimá-lo jogando água em grande quantidade na cabeça da vítima que estava sem reação e chegou a morrer, segundo laudo do ITEP, por afogamento por asfixia mecânica e não por morte natural.

Após o fato e a morte da vitima os envolvidos simularam um socorro e levaram-no até o hospital o que foi percebido por profissionais daquela unidade de saúde. As investigações continuam para que o crime possa ser totalmente elucidado.

Veja o video com entrevista do delegado Leonardo Germano:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui