Operação policial prende suspeitos de homicídio na cidade de São Vicente

Foram apreendidas armas e drogas durante o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão em São Vicente e Florânia

0
1994

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24), foi deflagrada uma operação policial na cidade de São Vicente/RN visando o cumprimento de 10 mandados judiciais.

ANDERSON RAFAEL DE ALMEIDA DOS SANTOS, de 24 anos, morto a tiros em São Vicente

Quatro pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Comarca de Florânia e são investigadas pela prática de um crime de homicídio ocorrido no dia 12 de julho de 2018, na cidade de São Vicente.

De acordo com as investigações, ANDERSON RAFAEL DE ALMEIDA DOS SANTOS, de 24 anos teria sido morto a mando de uma facção criminosa que atua no Estado.

Em um dos imóveis também foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal pertencente ao genitor de um dos investigados. Em outro imóvel, na cidade de Florânia, foram encontrados dois tabletes de maconha de tamanho médio, um revólver de calibre 38 e dez munições intactas de mesmo calibre, o que resultou na prisão em flagrante de outras duas pessoas ligadas ao grupo criminoso.

KLEBIA MONTEIRO ANULINO e KELVY RENATO FARIAS LOPES DUARTE foram presos em flagrante pelos crimes de Posse Compartilhada de Arma de Fogo de maneira irregular e ainda Tráfico de Drogas e Associação Criminosa.

Pelo cumprimento dos mandados de prisão preventiva foram presos: JOÃO PAULO FERNANDO CORTEZ, FRANCISCO ANDERSON BATISTA DA SILVA, PABLO ÍTALO MIRANDA GAMA e ALLISON DEIVID DOS SANTOS MEDEIROS.

Presos durante operação policial em Florânia e São Vicente
Material apreendido com a quadrilha
Material apreendido com a quadrilha

A operação contou com a participação de seis equipes de policiais civis da 3a DRP de Caicó e de policiais militares da 3a CIPM de Currais Novos. Todos os presos serão encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Por 3a DRP/Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui