Ourives sofre tentativa de roubo em seu estabelecimento comercial no Centro de Caicó

Homens, trajando macacões tipo da prefeitura de Caicó que andavam em motos pretas entraram armados na loja e anunciaram um assalto

0
1988

Matéria Atualizada

Ladrões que andavam em duas motos, praticaram uma tentativa de roubo a Ivan Ourives, que fica localizado próximo ao Mercado Público e quase em frente ao bar de Belchior, no Centro da cidade. O fato ocorreu por volta das 2h30min da tarde desta sexta feira (17).

O proprietário relatou a polícia no início da ocorrência policial que, dois ladrões armados entraram na loja e anunciaram o assalto, enquanto outros dois teriam ficado aguardando do lado de fora da loja. Eles estariam andando em duas motos Bross de cor preta sendo uma modelo novo e outra do antigo.

Eles usavam macacões, um cor laranja e outro verde, como os que são usados pela prefeitura de Caicó mandaram eles (o proprietário e um funcionário) se deitarem no chão, eu fiquei sentada na cadeira e eles reviraram tudo. Os dois que entraram não aparentavam ser jovens, eram altos e morenos, nos macacões não tinha nenhum nome escrito“, contou a ex funcionária que disse ter ido fazer um serviço no local.

Três viaturas da Polícia Militar (RP, GTO e Ronda Escolar) entraram em diligência em vários bairros da cidade na tentativa de capturar os ladrões que fugiram nas motos.

Segundo depoimento oficial dado pelo ourives na delegacia (após ele ter ido primeiro ao dentista); eram três indivíduos, onde dois entraram e o outro ficou do lado de fora se comunicando por telefone em uma Bros branca. Houve movimentação de transeuntes e ele ouviu o comparsa dizer por telefone dizer “Cai fora, cai fora!”, e os dois indivíduos fugiram do local juntamente com o comparsa, sem levar nada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui