Padre tem casa próxima aos Paulinos, violada por ladrão na noite deste domingo

Foi furtado cerca de 3 mil reais que era para pagar os pedreiros da obra; nenhum outro objeto foi levado

0
920

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite deste domingo (13), a polícia foi acionada para comparecer a uma residência que havia sido arrombada, vizinho ao Abrigo Santa Casa localizado por trás do Supermercado Paulino no Centro de Caicó.

Ao chegar ao local a polícia foi comunicada pelo padre da Igreja Santa Marta de Betânia localizada no bairro Penedo, que sua casa havia sido invadida e teve uma quantia de cerca de 3mil reais roubada de dentro de um quarto da residência. Ele disse que saiu de casa por volta das 3hs e ao chegar por volta das 7hs percebeu o arrombamento.

O ladrão teria entrado pelo portão grande, teria levantado e conseguido tirá-lo do trilho, e depois arrombado a janela, justamente do quarto onde o dinheiro estava guardado.

O dinheiro que foi furtado seria para pagar o serviço do pedreiro e o servente por mais uma semana, já que a casa está em reforma. Segundo a vítima nenhum outro objeto foi levado.

Em alguns locais da casa, como na caixinha branca onde estava guardado o dinheiro e na porta da geladeira ficaram algumas digitais sujas de preto, como se fosse deixadas com um dedo sujo de gracha, provavelmente do portão da garagem.

O fato foi comunicado na Delegacia de Policia Civil que deverá tomar as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui