Parelhense que morava em Caicó foi morto a tiros em Parelhas

Marquito sofreu vários tiros e morreu no local, um amigo dele também foi atingido

0
2304

Vários disparos de arma de fogo quebraram o silêncio por volta das 22h desta quarta-feira na cidade de Parelhas. Dois jovens foram vítimas dos tiros que tiraram a vida de um deles, o outro foi socorrido para o hospital da cidade.

Sebastião da Silva Roque, de 20 anos também foi atingido e socorrido para o hospital
Sebastião da Silva Roque, de 20 anos também foi atingido e socorrido para o hospital

Um jovem identificado até o momento como MARQUITO, que é natural de Parelhas e residia no Bairro Paulo VI em Caicó, estava ao lado do Miguelão no Bairro Cruz do Monte na cidade de Parelhas quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local, os tiros teriam acertado principalmente a sua cabeça. Ele estava em companhia de SEBASTIÃO DA SILVA ROQUE, de 20 anos que também foi atingido pelos disparos e teve que ser socorrido para o Hospital Dr. José Augusto em Parelhas.

A Polícia Militar isolou o local do crime e aguardou a chegada da Polícia Civil e do ITEP para os procedimentos cabíveis. Segundo informações da polícia o Marquito era suspeito de envolvimento na morte de uma pessoa na cidade de Caicó. O homicídio passará a ser investigado pela Polícia Civil.

Marquito sofreu vários tiros e morreu no local

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui