Pedreiro tem moto roubada enquanto aguardava um lanche em bar da zona Oeste de Caicó

Moto já havia sido roubada e abandonada por ladrão no ano passado após um apelo da família

0
1078

Por Caicó na Rota da Notícia

Dois indivíduos armados tomaram uma moto de assalto no “Bar Passa e Bebe” localizado na Rua Chilon Heráclito de Araújo no bairro Paulo VI, zona Oeste de Caicó. O fato ocorreu por volta das 8h da noite desta quarta feira (21).

Segundo a vítima, o pedreiro conhecido como BOCA DE NIM PAI, de 55 anos, ele estava no bar de Eli esperando um lanche (sanduiche) ficar pronto para ir para o onde trabalha sentido ao Sabugi quando os dois indivíduos armados chegaram a pé.

Eu tava esperando o sanduíche pra eu tirar para o sítio de Dr. Chiquinho onde eu trabalho de pedreiro, e de repente chegou dois caba armado mandando a gente entrar e dizendo que era um assalto. Eu até achei até que fosse uma brincadeira deles, aí quando vi, eu tinha deixado a chave na moto, e eles pagaram minha moto e fugiram para o bairro Paulo VI“, contou a vítima a polícia.

Moto já havia sido roubada ano passado

Segundo a vitima a moto e uma Honda/CG 125I Fan de cor vermelha, ano 2018 de Caicó/RN com a placa QGN 6426 já foi roubada por dois indivíduos em abril do ano passado, relembre Clique AQUI. Após um apelo feito pela família o veículo foi abandonado por um homem no Beco da Troca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui