PM age rápido e prende dois indivíduos com pistola 380, drogas e dinheiro no carnaval de Caicó

Os dois estavam fugindo do local após briga generalizada quando foram surpreendidos pela PM

0
7908

Na noite deste domingo de carnaval, por volta das 20h, populares acionaram a PM dando conta de uma briga generalizada nas proximidades do Arco do Triunfo na Igreja de Santana no Centro da cidade de Caicó.

MATEUS BEZERRA DE SOUZA NETO NUNES e seu amigo MATEUS LESSA iam se evadindo do local quando foram surpreendidos pelos policiais que cercaram os veículos (Hilux de cor prata e Amarok de cor preta) em que eles se evadiam. Durante uma abordagem superficial realizada nas proximidades do Colégio Santa Teresinha, foram encontrados com os suspeitos dois saquinhos com uma quantia de 107 comprimidos de substância análoga a esctasy e três pacotes com R$ 2.320,00 reais em dinheiro.

Uma vítima foi ao local da prisão, elogiou a agilidade dos policiais e contou que os acusados procuraram confusão com os meninos do bloco dele e ameaçaram pegar duas pistolas que estariam dentro do carro, em seguida tentaram fugir nos veículos.

Já na DP, durante uma abordagem mais minuciosa, realizada por policiais civis e militares na carteira de dinheiro de um deles foram encontrados mais 797 reais em dinheiro (totalizando R$ 3.117,00) e uma cédula de 10 Euros além de uma quantidade de substância análoga a cocaína que um dos suspeitos contou ser analgésico para cavalos. Uma Pistola 380, com um carregador municiado de balas, que estava escondida atrás da tampa do porta-luvas da Hilux prata também foi encontrada durante a revista.

Droga dinheiro e arma de fogo apreendida pela polícia durante carnaval em Caicó
Droga dinheiro e arma de fogo apreendida pela polícia durante carnaval em Caicó

Mateus Lessa confessou já ter sido preso com drogas (comprimidos de esctasy) em outra oportunidade e que já passou alguns dias detido em uma Centro de Detenção Provisória. O Mateus Nunes disse que a pistola pertencia ao seu pai, Coronel Nunes da Polícia Militar.

Segundo um agente da Polícia Civil, o delegado plantonista, Dr Francisco, autuou os dois por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Os dois veículos, a pistola 380, os celulares, a droga, o dinheiro e os dois indivíduos ficaram apreendidos na Delegacia a disposição da justiça.

Hilux e Amarok apreendidos pela polícia com os suspeitos
Hilux e Amarok apreendidos pela polícia com os suspeitos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui