PM apreende drogas e arma de fogo com menores na ilha de Santana

Drogas (maconha e cocaína) e arma apreendidas com adolescentes na Ilha de Santana em Caicó neste domingo

0
5465

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria atualizada às 15:30

Acobertados pelo Estatuto da Criança e Adolescente – ECA – (lei esta criada com intuito de proteger adolescentes) bandidos miríns praticam toda sorte de “crimes” chamados na lei de “Atos Infracionais“. Os menores saem da delegacia muitas vezes antes dos policiais que os apreenderam e retornam as ruas para cometer novos delitos deixando a sensação de impunidade.

 

Por volta da 9h30 noite do sábado policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental – CIPAM – aprenderam 19 trouxinhas de maconha e 18 touquinhas de cocaína em poder de um casal de menores, um jovem de 17 (João XXIII) e uma jovem de 15 anos (Soledade), no interior da Ilha de Santana, no Centro de Caicó.

Eles foram soltos na presença de responsáveis e por volta das 2h do domingo foram apreendidos e conduzidos novamente para a DP com 8 trouxinhas de maconha e 9 de cocaína, além de uma arma de fogo que estava escondida dentro da calcinha da adolescente.

A arma só foi encontrada após uma revista pessoal feita por uma agente civil. A menor de 15 anos questão foi encontrada por uma conhecida dela em janeiro deste ano dentro de em uma casa de drinks na cidade de São Bento/PB. Segundo a amiga, que a trouxe de volta para Caicó, a menor tinha 14 anos e estava fazendo programas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui