PM apreende drogas na Ilha de Santana e em festa Rave no bairro Maynard no fim de semana

Nos dois locais haviam muitos menores em meio ao uso indiscriminado de bebidas alcoólicas e drogas

0
4120

Na noite do sábado (18) em pleno período pré-carnavalesco a Polícia Militar não deu trégua e realizou várias abordagens voluntárias e acionadas pelo Central da Polícia Militar, como foi o caso de “perturbação da ordem pública” causada por o auto volume de um paredão de som, “CRECI 5345“, no Alto da Boa Vista (foto àcima). Lembrando que em caso de perturbação o som será apreendido e levado para a DP, sairá após pagamento de multa e somente após o Carnaval.

Em outros dois momentos vários menores foram encontrados frequentando ambientes onde o consumo de bebida alcoólica e drogas rolam solto.

Em um bar que fica na entrada do Complexo Turístico Ilha de Santana, no Centro de Caicó, a Polícia Ambiental (CIPAM) apreendeu 12 vidros de loló, 16 papelotes de cocaína, 10 trouxinhas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro (R$ 21,40). Três mulheres foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Drogas apreendidas em Bar que fica na entrada do Complexo Turístico Ilha de Santana
Drogas apreendidas em Bar que fica na entrada do Complexo Turístico Ilha de Santana

Poucas horas depois, por volta de 2h da madrugada do domingo (19), a Polícia Ambiental com o apoio do GTO foram acionados para comparecerem a um local conhecido como “Sítio de Wanderlan” no Bairro Maynard onde estaria acontecendo uma festa Rave (festa onde toca diversos sub-estilos de música eletrônica). Cerca de 200 pessoas estavam no local, a maioria meninas menores de idade, aonde estava havendo o consumo indiscriminado de bebidas alcoólicas, como também, o uso de drogas.

Drogas apreendidas durante festa Rave no Bairro Maynard
Drogas apreendidas durante festa Rave no Bairro Maynard

Uma garota que estava de posse de entorpecentes e algumas menores foram conduzidas pela polícia com a presença de uma Membro do Conselho Tutelar até a Delegacia de Polícia Civil, onde aguardaram a chegada de pais ou responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui