PM consegue apreender Traxx e pistola no bairro João XXIII após 2 assaltos no Centro

Traxx preta, arma de brinquedo, e pertences suspeitos foram localizados pela policia durante as buscas aos ladrões que fugiram (Fotos: Créditos/Cardoso Silva e PM)

0
1214

Por Caicó na Rota da Notícia

O setor policial foi bastante movimentado na manhã deste sábado (27), devido a ocorrência de dois assaltos à mão armada, praticados pelos mesmos ladrões, em um Armazem e uma Fábrica de Bolos. Os comércios são próximos e ficam localizados no Centro da cidade de Caicó.

A notícia do primeiro roubo foi por volta de 8h55min quando um armazém localizado na Avenida Rio Branco foi roubado por três indivíduos, os quais, ao menos dois deles, andavam em um ciclomotor tipo Traxx de cor preta. O dono do armazém (que ja foi de Augusto Porfírio) negocia com queijos.

O segundo assalto foi na “Casa do Bolo”, localizada no cruzamento da Rua Generina Vale, com a Av Rio Branco, esquina com esquina do Supermercado Ligzarb.

Pouco tempo após os assaltos – e ainda durante as diligências – a Polícia Militar recebeu denuncia aonde os ladrões esrariam escondidos e, através dos policiais da RP 02, com apoio do GTO, e do Fiscal de Dia, localizou no bairro João XXII uma moto Traxx preta.

A Traxx foi reconhecida posteriormente na delegacia, como que foi utilizada nos assaltos de hoje, e também pode ter sido usada em outros roubos que foram praticados em Caicó, como no Supermercado Diniz (no Centro) e na mercearia Luz e Vida (na Barra Nova).

Na residência onde o ciclomotor foi encontrado, estavam duas adolescentes mulheres. No local também foram localizados, uma bolsa de mão, relógios, documentos dinheiro e pertences suspeitos.

O ciclomotor, o simulacro, os objetos apreendidos e uma das adolescentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato que será investigado pelos agentes civis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui