PM da Paraíba prende trio de ladrões durante assalto em andamento em Brejo do Cruz. Veja video da prisão

Dois ladrões praticavam o assalto enquanto outro dava cobertura e também foi preso pela polícia, ao tentar fugir

0
1358

Por Caico na Rota da Notícia

No final da tarde desta quarta feira (19), dois foragidos da justiça, de 44 e 49 anos, um deles com mandado de prisão em aberto, foram presos em flagrante quando praticavam um assalto a mão armada em uma residência na cidade de Brejo do Cruz/PB. Eles foram presos por policiais da 2å Companhia do 12° BPM da Paraíba.

Ao perceber a presença da polícia, os ladrões tentaram fugir pulando muros de casas vizinhas, só que o cerco já estava devidamente montado e após vários minutos de negociação os dois jogaram as armas e resolveram se entregar aos políciais. Vejam o vídeo da ação policial.

Um comparsa que dava cobertura em um veículo e usava uma CNH falsa, foi interceptado e preso por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) no momento em que tentava fugir da cidade. Várias vítimas reconheceram o trio.

Segundo vizinhos, que gravaram um vídeo tanto da tentativa de fuga dos ladrões, quanto de toda ação policial, os donos da casa vendem ouro.

A Polícia apreendeu os dois revólveres Cal. 38 municiados usados pelos ladrões, e recuperou; dinheiro, três relógios, anéis, joias e bijuterias, além de documentos e uma maquineta de cartão de crédito das vítimas. Os acusados e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento/PB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui