PM de Caicó usa novo equipamento e recupera veículo S10 preta roubado em Assu

O veículo S10 roubado em Assu foi recuperado com uso de novo equipamento utilizado pela PM, através do GTO PATAMO, que fazia rondas no Centro de Caicó

0
2006

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã desta quinta-feira, 06 de julho, policiais do Grupo *GTO PATAMO – do 6° BPM de Caicó comandado pelo Ten.Cel Walmary Costa, conseguiram recuperar um veículo tipo GM/S10 Rodeio D -2010/2011 – de cor preta, com placas NPZ 0869 de Assu/RN que possuía queixa de roubo.

Segundo o Copom do 6° BPM, policiais realizavam rondas ostensivas quando visualizaram o veículo S10 estacionado próximo ao Hotel Regente no Centro de Caicó e graças ao trabalho minucioso de consulta da placa veicular, através de um Tablet recém instalado na viatura policial, foi constatado que o veículo suspeito tinha queixa de roubo. Ninguém soube informar aos policiais quem teria estacionado o carro naquele lugar e o mesmo foi conduzido até a 3ª Delegacia de Polícia Civil em Caicó para os procedimentos cabíveis.

Viaturas do 6° BPM de Caicó, Cavalaria, Trânsito, Cipam e Ronda Escolar passam por um processo de instalação e adaptação de novos equipamentos tecnológicos com uso de Tabletes que possuem vários utilitários, dentre eles, a consulta veicular através da placa, informando, inclusive, o nome completo do proprietário e a situação do veículo.

Segundo nos informou o SGT João Batista, chefe do Copom do 6º BPM, está sendo feito também um novo sistema de Cadastro de Ocorrências e Despacho já em uso por todas as VTRs da 1ª Cia do 6° BPM de Caicó. Os dados são enviados para Natal e para a Central de monitoramento em Brasília/DF.

Veículo S10 Rodeio D preta de Assu RN roubada foi recuperada em Caicó (1)
Veículo GM/S10 Rodeio D -2010/2011 – preta, placas NPZ 0869 de Assu/RN, recuperado pela PM de Caicó

Veículo S10 Rodeio D preta de Assu RN roubada foi recuperada em Caicó (2)

*GTO PATAMO – Grupo Tático Operacional – Patrulha Tático Móvel. Guarnição de processo motorizado com no minimo 4 integrantes com maior poder de fogo (fuzil Cal. 7,2 e 55,6, sub.metralhadoras etc…), com objetivo de ações táticas, ocorrências de maior gravidade e apoio as demais guarnições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui