PM morre após assalto em frente a banco na Zona Sul de Natal

Crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4) na agência do Banco do Brasil da avenida Capitão-Mor Gouveia. Cabo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

0
1597

Por G1 RN via CRN

Cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, morreu após ser baleado em assalto em Natal (Foto: Arquivo pessoal)

Um cabo da Polícia Militar morreu após ser baleado durante um assalto em frente ao Banco do Brasil da avenida Capitão-Mor Gouveia, na Zona Sul de Natal. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4).

A vítima é o cabo Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos. Ele tinha 19 anos na Polícia Militar e atuava atualmente na Companhia Independente de Policiamento de Guardas, que cuida da guarda de presídios estaduais. Ele deixa mulher e duas filhas.

Vídeo mostra PM sendo morto em frente a banco na Zona Sul de Natal

De acordo com informações iniciais, no momento do crime Dioclécio fazia segurança privada de um malote com dinheiro, que era o alvo dos criminosos. O dinheiro foi levado, como mostra o vídeo acima.

A morte do cabo foi confirmada pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM, Roberto Campos. Com isto, chega a 9 o número de policiais militares mortos no Rio Grande do Norte somente este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui