PM prende bandidos e recupera pistola do SGT Cândido morto em Natal

0
2196

Por Caicó na Rota da Notícia

A PM prendeu dois maiores a apreendeu duas menores em Currais Novos, após estes capotarem um veículo roubado em Natal e praticarem um assalto em Lagoa Nova mantendo uma família refém. Três armas, dinheiro e produtos roubados na residência foram recuperados com parte do bando preso nesta madrugada.

Ações criminosas da quadrilha

Bandidos roubaram um veículo Fox em Natal por volta das 15h de ontem, terça-feira (20), e na madrugada de hoje, quarta-feira (21), praticaram um assalto ao Mercadinho no Sítio Mar Vermelho, zona rural de Lagoa Nova, aonde fizeram um arrastão mantendo os proprietários e a família refém.

Na fuga os ladrões capotaram o Fox e tentaram roubar outros veículos que passavam pelo local para se evadirem, porém, não obtiveram êxito. A Polícia Militar foi avisada e fechou o cerco fazendo várias diligências e ações táticas conseguindo prender parte do bando (dois maiores e duas menores) próximo a um motel, em Currais Novos.

Veículo Fox capotado pelos ladrões em fuga
Veículo Fox capotado pelos ladrões em fuga

Prisões e apreensões feitas pela polícia

Foram presos: JEFFERSON RODRIGO DE NASCIMENTO, de 24 anos, vulgo “passarinho” residente na Rua Tancredo Neves no bairro Pajuçara em Natal; FRANCISCO JADSON SILVA DE BRITO, de 18 anos vulgo “babá” residente em Macaíba; e duas adolescentes de 16 e 17 anos.

Com os quatro foram apreendidos uma pistola .40 (tomada durante assalto que tirou a vida do SGT Cândido em frente à Liga do Câncer em Natal, relembre AQUI), um revólver Cal. 38 e outro Cal. 32, várias munições dos respectivos calibres, além de, dinheiro e um vasto material que havia sido roubado da família da zona rural de Lagoa Nova.

Um fato curioso e que chamou a atenção de todos, é que, uma das adolescentes tinha um masso de dinheiro contendo r$ 738,00 escondidos dentro da vagina, o qual foi encontrado após revista íntima feita por uma policial feminina. Após a retirada do dinheiro do “esconderijo secreto” da menor, a quantia recuperada totalizou r$ 1,572,50.

A polícia tem informações que a quadrilha era composta de 7 integrantes, 4 foram colocados atrás das grades e a polícia continua procurando os demais.

Parte do bando preso em Currais Novos com PT do CB Cândido
Parte do bando preso em Currais Novos com PT do CB Cândido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui