PM prende suspeitos de assaltos em Caicó; eles estavam com revólver municiado

Os indivíduos foram desequilibrados pela viatura, caíram da moto e correram para dentro do mato. Várias viaturas foram ao apoio e conseguiram prender os suspeitos.

0
8351

Depois do registro de três assaltos na cidade de Caicó a polícia militar agiu de forma enérgica e conseguiu prender dois suspeitos em uma moto no bairro Recreio. Os elementos empreenderam fuga após perceberem a aproximação da viatura policial.

Durante um acompanhamento tático os indivíduos foram desequilibrados graças a experiência do motorista da viatura, eles caíram da moto e correram para dentro do mato. Várias viaturas foram rapidamete ao apoio dos companheiros e os bravos soldados conseguiram prender os suspeitos que estavam com um revólver municiado.

A moto dos suspeitos foi desequilibrada graças a experiência do motorista da viatura
A moto dos suspeitos foi desequilibrada graças a experiência do motorista da viatura
Revólver encontrado com os suspeitos
Revólver municiado encontrado com os indivíduos

Entregues à autoridade competente, delegado, Dr. Bruno Ferraz, os elementos se apresentaram como sendo JEFERSON NUNES ALVES e HERBERT CLEITON DE ARAÚJO.

Herbert (camisa goiaba) já foi aprendido há alguns anos atrás quando tinha 13 anos de idade de posse de um revólver, pouco tempo depois sofreu uma tentativa de homicídio, possivelmente devido a dívidas de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui