PM prende em flagrante natalense acusado de estar tráficando drogas em bar da zona Oeste de Caicó

Suspeito foi acusado de estar importunando os clientes, e em sua mesa foi encontrado porções de cocaína, maconha e crack

0
1287

Por Caicó na Rota da Notícia

GEOVÁ FELIPE BATISTA ESTEVÃO, de 21 anos foi preso por volta das 9h da noite deste domingo (3). A prisão aconteceu em um bar localizado na zona Oeste de Caicó/RN.

A Polícia Militar foi acionada para ir até o Bar do Macaco devido a um homem estar importunando os clientes de outras mesas e ser visto escondendo algo atrás de frezzers do local.

Ao ver os policiais chegando, o suspeito correu para dentro do banheiro. Dentro do isopor que estava em cima da mesa dele foi encontrado um recipiente contendo drogas, sendo “2 balinhas de cocaína, 7 trouxinhas de maconha, e uma pedra de crack”.

Durante uma abordagem pessoal no suspeito foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 61,95 em dinheiro fracionado em notas de 10, 5, 2 além de algumas moedas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil no plantão do delegado Getúlio que autuou o acusado em Flagrante por Tráfico de Drogas.

Blog CRN - Droga
(Foto Blog CRN – Droga apreendida pela Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui