PM prende foragido com drogas em casa do bairro Walfredo Gurgel em Caicó

Com o foragido 'João Canelão' suspeito de praticar assaltos, foi encontrada certa quantia de drogas, tipo maconha e crack

0
2731

Por Caicó na Rota da Notícia e Plantão Caicó – Materia Atualizada às 10:30 de 26/05

Na tarde dessa sexta-feira (25), por volta das 13h50min, policiais da Rádio Patrulha do 6° PM de Caicó realizaram um belíssimo trabalho conseguindo prender um foragido da Justiça e apreender certa quantidade de droga, tipo maconha, em poder do mesmo.

A policia chegou ao local através da namorada do individuo que pegou um mototaxi e foi na casa aonde ele estava. O comandante da guarnição de Rádio Patrulha que efetuou a prisão disse ao Blog CRN que foram apreendidas “7 porções de maconha e uma porção maior totalizando 20g da droga“. Outras viaturas foram em apoio a ação policial bem sucedida.

João Mariz, conhecido por ‘João Canelão‘, é suspeito de praticar vários assaltos em Caicó, como é o caso de uma loja de produtos para piscina no Centro da cidade, uma loja de informática no bairro Barra Nova e um armazém de rações próximo ao armazém Paulinos.

Depois de preso no bairro Walfredo Gurgel, ‘João Canelão foi conduzido até a Delegacia Municipal de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e poderá ser transferido para uma unidade prisional do Estado dentro em breve.

Local no Walfredo Gurgel onde o foragido foi localizado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui