PM prende motoqueiro embriagado e homens portando droga em Caicó

As prisões aconteceram durante patrulhamento de rotina na madrugada de hoje, nos bairros Centro e João XXIII

0
1924

Por Caicó na Rota da Notícia

Enquanto a grande maioria da população de Caicó dormia, por volta das 4h30min da madrugada deste sábado (18), a Polícia Militar em patrulhamento de rotina visualizou um homem em uma moto Yamaha de cor azul em atitude suspeita no Centro da cidade.

Ele tentou se evadir dos policiais de reforço, porém, foi localizado e preso na Av Carlindo Dantas, próximo a Net Informática, e constatou – se que ele estava visivelmente embriagado.

Na delegacia, o auxiliar de bonelaria, disse ter bebido para comemorar o nascimento de sua filha. No teste de alcoolemia feito por policiais do 3 DPRE que compareceram na delegacia, foi constatado uma porcentagem de álcool acima de 0,90 mg/l de sangue o que resultou em prisão por crime de trânsito de embriaguez ao volante.

O limite que define que o condutor está embriagado é de 0,34 mg/l. Foi estipulado o pagamento de uma fiança de R$ 350,00 e ele foi liberado mas teve que providenciar uma pessoa habilitada para conduzir seu veículo.

Na mesma hora da prisão por embriagues ao volante, outra viatura, de Rádio Patrulha, prendeu dois homens que residem no bairro João XXIII em atitude suspeita que estavam caminhando no início da Praça da Galinha no bairro João XXIII, zona Oeste de Caicó.

Com eles foi encontrado uma trouxinha de maconha (9,6 g) sendo ambos conduzidos para a DP para o registro do fato. O que assumiu ser dono da droga disse que comprou a droga no bar e pestiscaria Loung 23 que fica na entrada da Ilha de Santana, por volta das 2hs da madrugada deste sábado (18).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui