PM recebe informação que um homem estaria furando pessoas com agulha no carnaval de Caicó

17 pessoas foram atendidas na urgência do Hospital Regional do Seridó desde sábado

0
1967

Por Caicó na Rota da Notícia

A Polícia Militar deCaicó recebeu uma informação na noite de hoje, terça feira (05) que um homem de camisa preta com numeral 13 nas costas estava furando os foliões no Centro de Caicó com uma agulha.

Em conversa com a central de Polícia de Caicó o blog CRN foi informado que realmente o fato procede e que uma pessoa teria procurado um ponto base da polícia para comunicar o fato.

Segundo noticiado na Tribuna do Norte 14 foliões teriam sido atendido no setor de emergência do hospital regional do Seridó dizendo ter sido atacadas com agulhas de seringas no meio da folia. Já na tarde de hoje o número de vítimas aumentou para 17.

A diretora do hospital Maura Vanessa Sobreira informou que os primeiros casos aconteceram no sábado também houve registros tanto no domingo quanto nesta segunda-feira.

Segundo ela os pacientes foram submetidos a profilaxia pós-exposição medida preventiva de urgência a exposição pelo HIV hepatites virais e outras doenças sexualmente transmissíveis, e felizmente os resultados deram negativos.

Organização do Carnaval de Caicó chegou a emitir um alerta sobre a prática que causou preocupação Polícia Civil como meio de sua assessoria de imprensa informou que ninguém prestou boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Caicó e que ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui