PM recupera em São Fernando moto Pop vermelha com queixa de roubo/furto em Caicó

Veículo provavelmente foi usado para roubar outra moto em São Fernando na semana passada onde indivíduo armado foi preso e outro fugiu

0
1459

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da manhã de hoje, quinta feira 30/09, um cidadão procurou uma viatura policial – RP 03 – na zona Oeste de Caicó e informou que tinha visto uma moto dentro do mato perto da estrada da zona Rural da cidade de São Fernando indo de Caicó pela pedreira.

Ele disse que colocou um galho de algaroba na estrada para marcar o local onde os policiais deveriam entrar para localiza-la. Ao chegar ao local indicado a cerca de 1km da BR 427, os policiais visualizaram um brilho e adentraram o mato e localizaram a moto caída próxima a uma cerca de pedra.

(Foto: Galho de algaroba sinalizando o local)

O veiculo estava com faróis quebrados, sem chave e sem a placa. Aapós busca feita pelo Copom através da numeração do Chassi ficou constatado que havia queixa de roubo/furto. A Policia Civil e o ITEP foram ao local para os procedimentos cabíveis.

Procedência da moto

A moto havia sido furtada de frente de uma residência no bairro Paraiba há alguns dias atrás e a partir de então tudo leva a crer que, ela vinha sendo usada em assaltos, inclusive em um roubo praticado por dois indivíduos na terça feira da semana passada (21/09) na cidade de São Fernando, onde um indivíduo, no caso, um adolescente armado de revólver foi capturado pilotando a moto Honda CG prata que tinha acabado de ser roubada.

(Foto: Adolescente armado capturado após roubo de moto em São Fernando)

Quando o adolescente foi capturado pela PM de Caicó, o comparsa que vinha um pouco mais atrás conseguiu retornar sentido a São Fernando e fugiu do cerco polícial, provalvelmente abandonou a moto Pop vermelha e fugiu para o mato não sendo mais visto, relembre Clique AQUI.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui