PMRN de Luto: Morre SGT Matias que trabalhou por muitos anos no Rancho do 6° BPM

O velório acontecerá na Capela do Batalhão de Polícia no bairro Paraíba em Caicó

0
1461

Por Caicó na Rota da Noticia

O Sargento Matias, mais conhecido como “Negão Aparecido” trabalhou por muitos anos no Rancho do 6° Batalhão de Policia Militar de Caicó/RN, e já encontráva – se na RR – Reserva Remunerada.

Segundo nos contou alguns policiais da caserna, antigamente a comida feita no Rancho pelo SGT Aparecido era um pouco diferenciada, devido ele sempre buscar meios (fazer vaquinha) para se comprar o tempero para colocar na comida, sobretudo, no final do mês.

Felizmente, a realidade no 6° BPM agora é outra, uma vez que, de uns anos para cá policiais militares de serviço passaram a receber Tickts Refeição como já era feito na capital do Estado. Quando o Rancho do batalhão fechou o SGT Matias voltou a trabalhar nas ruas.

Pouco tempo depois de cumprir sua missão na Polícia Militar e ir para Reserva Remunerada, ele estava morarando em Acari onde enfrentava problemas de saúde.

Infelizmente, seu quadro de saúde se agravou chegando a ser hospitalizado no Hospital Regional do Seridó em Caicó e em seguida foi transferido para o Hospital da Polícia Militar em Natal, momento em que recebemos a notícia no dia 29 de Dezembro que ele havia sido entubado. Um companheiro de farda pediu oração devido a gravidade do seu estado de saúde.

(Notícia sobre o estado de saúde do SGT Matias, dia 29.12.2020)

Infelizmente o SGT Aparecido faleceu na manhã desta Quarta feira (06). Segundo informações repassadas ao blog Caicó na Rota da Notícia, o velório acontecerá na Capela do 6° BPM de Caicó e ainda será divulgado o horário e local do sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui