PMRN de Luto – Policial Militar morre após viatura capotar no litoral Norte de Natal, outro ocupande foi socorrido e não corre risco de morte

Sub Tenente Linhares tinha 30 anos de serviço e foi exemplo de honradez, liderança, disciplina e amizade com seus pares, superiores e subordinados

0
489

Um policial militar morreu no dia de óntem, sexta-feira (10) depois que a viatura em que ele vinha ter capotado na estrada que liga as praias de Pititinga e Zumbi, no litoral Norte.

Identificado como sub tenente Linhares ele estava, segundo o Via Certa Natal, com outro colega policial no veículo. O outro ocupante da viatura foi socorrido por uma ambulância do Samu e, de acordo com informações, não corre risco de morte.

Tirei diária no destacamento de pedra grande sob o comando dele. Um comandante espetacular. Cuidadoso e atencioso com a tropa. Difícil se encontrar alguém assim. Muito respeitado na região. Uma grande perda pra corporação!“, disse uma policial que passou por Pedra Preta.

De Blog do Gustavo Negreiros & Caicó na Rota da Notícia

NOTA DE PESAR

Nota de Pesar pelo falecimento do Subtenente PM Sérgio Eduardo Linhares Ferreira

É com imenso pesar que a Policia Militar do Rio Grande do Norte informa o falecimento do Subtenente Sergio Eduardo Linhares Ferreira, Comandante do destacamento de Pedra Preta, pertencente ao 14º BPM.

Subtenente Linhares ingressou nas fileiras da corporação em 1992, tendo atuado em diversas unidades operacionais, como 4⁰ Batalhão, em Natal.

Portador da Medalha “Policial Militar do Mérito Operacional“, pelos relevantes serviços prestados, foi exemplo de honradez, trabalho, liderança , disciplina e amizade para seus superiores, pares e subordinados.

Linhares faleceu após ter sido vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR101, na altura da praia de Pititinga/RN.

A Policia Militar lamenta o ocorrido, e se solidariza com familiares e amigos nesse momento de luto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui