Podador de árvores da prefeitura é encontrado morto no Paulo VI com sinais de homicídio

A porta da cozinha estava arrombada e sua ferramenta de trabalho, uma foice, foi encontrada próximo ao corpo da vítima.

0
6683

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h, um popular foi na casa de um podador de árvores na Rua Cândido Medeiros, próximo ao Castelo Engady, no bairro Paulo VI para que ele fizesse o serviço de podamento e ao entrar na residência tomou um susto deparando-se com o corpo da vítima. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada de equipes da Polícia Civil e do ITEP para os procedimentos de praxe e recolher o corpo do local.

José dos Santos Sobrinho, conhecido por "dedé"
JOSÉ DOS SANTOS SOBRINHO, conhecido por “dedé”

JOSÉ DOS SANTOS SOBRINHO, de 50 anos mais conhecido por “Dedé” foi encontrado despido, morto em cima de um colchão colocado ao chão e onde havia bastante sangue, a porta da cozinha estava arrombada. A sua ferramenta de trabalho, uma foice, foi encontrada próximo ao corpo da vítima.

Uma vizinha afirmou que chegou a ver a foice cravada na cabeça da vítima mas, com a chegada da polícia a foice já estava ao lado do corpo.

Tudo leva a crer que se trata de um homicídio o que será esclarecido após laudo confeccionado com exame de necrópsia no corpo feito pelo médico-legista do ITEP e que apontará com maior certeza e probabilidade a causa morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui