Polêmica: Presidente da APBMS, Sargento M.Souza é chamado de vagabundo pelo Deputado Nélter Queiroz

Entidades Representativas emitam ‘nota de repúdio’ contra o deputado que foi "o único" a votar contra o Projeto de Lei do Corpo de Bombeiros

0
825

NOTA DE REPÚDIO

As entidades representativas de praças militares estaduais, vem a público REPUDIAR as falas e ações do senhor Deputado Estadual NELTER QUEIROZ direcionadas ao Sargento M SOUZA, presidente da APBMS.

Por ocasião da votação do Projeto de Lei sobre a recomposição salarial dos militares, no momento em que os militares estaduais estavam concentrados nas galerias para acompanhar a votação, o deputado adentrou o local e começou a proferir ofensas ao Sargento M Souza, tendo sido preciso que a segurança da casa contivesse o parlamentar para evitar que se chegasse as vias de fato.

A revolta do deputado, segundo ele, seria o fato do Sargento M Souza ter dado publicidade de que o Deputado foi o único que havia votado contra a um Projeto de Lei do Corpo de Bombeiros, e que essa divulgação (que era verdadeira) teria sido prejudicial ao deputado.

Na ocasião, com suas falas e condutas, o nobre deputado não só demonstrou a sua arrogância, como sua conduta pode ser amoldada a crimes contra a honra do Sargento M Souza, além de quebra do decoro parlamentar.

As entidades representativas de praças militares estaduais prestam total solidariedade ao amigo e companheiro de batalhas, o Sargento M Souza.

De Entidades Representativas de Praças Militares Estaduais via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui