Polícia age rápido e apreende suspeitos de executarem boneleiro em Caicó

Na fuga os suspeitos invadiram duas residências no bairro Soledade para tentarem se esconder da polícia.

0
3739

Um verdadeiro ‘trabalho em equipe’ de policiais da RP, GTO, CIPRED e CIPAM culminou com a apreensão de três menores, um revólver e uma toca ninja preta com desenho de uma caveira.

Os menores que foram apreendidos são apontados pela polícia como autores de um crime bárbaro ocorrido na tarde desta terça feira (01 de nov).

Menores apontados pela polícia de terem assassinado o boneleiro quando o mesmo ia para o trabalho.
Menores apontados pela polícia de terem assassinado o boneleiro quando o mesmo ia para o trabalho.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar três homens armados de revólveres assassinaram o boneleiro, Francisco, com tiros na cabeça e golpes de faca peixeira quando o mesmo ia para o trabalho no bairro Castelo Branco no início da tarde de hoje. Após o crime bárbaro os acusados entraram no mato e fugiram em direção ao Bairro Soledade.

Após ser feito o cerco policial e exaustivas buscas na rústica vegetação da caatinga um dos suspeitos foi visto correndo em meio ao mato, após uma perseguição a pé os acusados retornaram para o Bairro Soledade invadiram duas residências e foram presos pelos policiais. Com visíveis arranhões pelo corpo, devido a fuga em meio ao mato, os três disseram ser menores com 16, 16 e 17 anos respectivamente (na foto), o que será apurado pela Polícia Civil.

Um revólver Cal. 38, uma munição ‘rollow point’ (ponta oca em português) que tem alto poder de impacto, uma touca ninja foram apreendidas. Os objetos estavam escondidos atrás da geladeira de uma das casas onde se esconderam dois dos suspeitos. Também foram encontradas duas facas e dois celulares no local.

Uma testemunha contou que uma touca preta com o desenho de uma caveira foi usada por um dos assassinos na hora do homicídio características estas que batem com a que foi apreendida pela polícia. Os suspeitos negaram participação no crime e um deles chegou a dizer por repetidas vezes que era menor de idade. As outras duas armas que teriam sido usadas na ação criminosa não foram encontradas pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui