Policia age rápido e prende acusado de assaltar mercearia com uso de a faca na Boa Passagem

0
6194

Por Caicó na Rota da Noticia

Por volta das 11h deste sábado (21) foi registrada uma tentativa de assalto em uma mercearia localizada às margens do início da parede do açude Itans.

Um homem chegou em uma moto de cor vermelha puxou uma faca e anunciou o assalto, que só não foi concretizado devido a proprietária ter se assustado. Ela correu e começou a gritar assustando também o ladrão que fugiu do local.

Por volta das 3hs da tarde o mesmo homem fazendo uso da mesma faca assaltou a “Mercearia da Galega” localizada na Rua Getúlio Vargas vizinha ao Colégio Antônio Aladim no bairro Boa Passagem.

No momento que o ladrão anunciou o assalto não havia dinheiro no caixa, e o ladrão pegou o celular do filho da proprietária da mercearia e chegou a tentar tomar o celular de uma cliente mas não obteve êxito, devido a cliente ter se negado a entregar o aparelho. Ele chegou a puxar a faca e ameaça – la mas ela não entregou o celular sendo que o ladrão fugiu logo em seguida do local.

A Policia Militar entrou em diligência e em poucos minutos depois conseguiu chegar ao GALEGUINHO que ficou conhecido como o “ladrão da bolsa” que a um tempo atrás foi acusado de roubar sequencialmente as bolsas de várias mulheres em Caicó.

No momento da prisão, Galeguinho tinha acabado de chegar em casa no bairro Paraíba. Ele foi conduzido para a delegacia com o produlto do roubo e o capacete usado por ele que foi reconhecido pelas vitimas, tanto da mercearia da Boa Passagem, quanto a da mercearia do bairro Itans.

Moto usada no assalto e na tentativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui