Polícia age rápido e prende dupla de ladrões que roubaram motos e dinheiro em Jardim de Piranhas

Os dois residem em Jardim de Piranhas e foram presos fugindo para Brejo do Cruz/PB. O menor ja tem passagem pela polícia.

0
619

Por Caicó na Rota da Notícia

Dois marginais residentes em Jardim de Piranhas (sendo um menor de idade e um de maior) roubaram uma moto Honda CG de cor azul na cidade de Jardim de Piranhas. O roubo ocorreu por volta das 5h30 da manhã desta Sexta Feira Santa (15).

Na fuga em direção a cidade de Brejo do Cruz/PB, a moto apresentou um problema mecânico e os ladrões resolveram roubar uma moto Bros de um cidadão que passava no local.

Policiais de Rádio Patrulha da 5ª CIPM, da cidade de Jardim de Piranhas retornavam aquela cidade após registro de uma ocorrênciana DP de Caicó e conseguiram prender a dupla em fuga na Bros roubada. Segundo um dos PMs que participou da ação contou ao Blog CRN, que a prisão aconteceu próximo ao lixão de Jardim de Piranhas.

Os ladrões estavam portando um simulacro de pistola e com certa quantia de dinheiro, a qual provavelmente foi tomada de uma das vítimas dos dois roubos. Com apoio do GTO, a moto azul que acabara de ser abandonada foi localizada e também foi conduzida a Delegacia Regional de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

É a Polícia Militar trabalhando incansavelmente para dar a resposta que a sociedade merece restabelecendo a paz e a tranquilidade pública.

(Imagem: indivíduos presos em fuga com moto roubada)
(Imagem: indivíduos presos em fuga com moto roubada)
(Imagem: Motos roubadas recuperadas pela PM)
(Imagem: Motos roubadas que foram recuperadas pela PM)
(Imagem: Dinheiro e simulacro de pistola apreendidos)
(Imagem: Dinheiro e simulacro de pistola apreendidos)
Academia CIEAF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui