Polícia age rápido e prende suspeitos de furtarem fios e produltos de armazém da Sorveteria Slup

Alguns arrombamentos vinham ocorrendo nos armazéns da zona Oeste da cidade de Caicó. Um dos suspeitos foi preso em 2016 com um revólver municiado.

0
1531

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite desta segunda feira (26 de agosto), por volta das 21h50min, viaturas de reforço do 6° BPM de Caicó, “Reforço 01 e Reforço 02”, foram acionadas pela Central de Operações da Polícia Militar – COPOM – que recebeu uma denúncia que um furto estaria em andamento em armazém localizado na saída da zona Oeste da cidade.

Ao montarem uma estratégia, os policiais conseguiram prender dois suspeitos de praticarem o furto.

O armazém da sorveteria Slup, fica localizado próximo ao predio do Curtume, e por trás do Matadouro Público da cidade de Caicó. Ao chegarem ao local os policiais cercaram a área e conseguiram prender dois indivíduos suspeitos, além de recuperar parte do material furtado.

Com JOSÉ PAULO LOPES DA SILVA, de 23 anos vulgo “Dudú” e um adolescente menor de idade, que moram no bairro Frei Damião, foi encontrado vários metros de fios de cobre, extensões, chocolate, sorvetes, uma caixa de som JBL e um toca CD.

(Fios e produtos furtados do armazém da Sorveteria Slup. Fotos/Polícia Militar)

Os policiais foram até a residência dos suspeitos para pegarem os documentos dos mesmos e averiguar a participação dois outros possíveis ladrões.

Em seguida os suspeitos, e o material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para outros registro do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui