Polícia age rápido e prende trio suspeito de assaltar posto de combustíveis em Caicó

O Posto fica localizado ao lado do Batalhão de Polícia Militar. Quatro pessoas (sendo dois homens e duas mulheres) foram presas e o roubo recuperado.

0
1571

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 14h35min da quinta feira (9)

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21:40 da noite desta quarta feira (8) com a informação que um assalto a mão armada tinha acabado de acontecer no Posto de Combustíveis localizado vizinho ao prédio do 6° Batalhão de Polícia Militar, no bairro Paraíba.

Várias viaturas policiais entraram em diligências e conseguiu prender os três suspeitos do roubo, ainda em fuga, no corredor do bairro Soledade os quais foram reconhecidos pela vítima e passaram a ser acusados.

Foram apreendidos e presos: Dois adolescentes menores de idade e MARIA FERNANDA DOS SANTOS (FERNANDINHA). Uma outra mulher, adolescente de 15 anos, suspeita de ser coautora de outro assalto, também foi reconhecida por um dos policiais e capturada após uma busca na residência dos menores.

Com eles foi encontrado uma máscara cinza, além do celular e o dinheiro roubados, contudo, a arma de fogo usada no assalto não foi localizada. As duas mulheres são apontadas como autoras do assalto ao Posto Galileu ocorrido a 12 dias atrás , no dia 27 de março, por volta das 21hs. Relembre Clique Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui