Polícia Civil age rápido e prende acusado de assalto à farmácia no bairro Barra Nova

ALAN DELON, de 18 anos foi pego com parte do dinheiro subtraído, confessou ter praticado o roubo e disse o porquê (Fotos: Créditos/3aDRP & CRN)

0
2456

Na tarde desta terça feira (28), policiais civis de Caicó prenderam o jovem ALAN DELON MARIZ GOMES, 18 anos. Ele confessou ter praticado o roubo na tarde de segunda – feira (27) na farmácia Barra Nova, na zona Oeste da cidade. Na ocasião, o criminoso estava acompanhado de um adolescente e fizeram menção de estarem portando armas de fogo.

Desde os primeiros instantes após o roubo, a equipe de investigação colheu imagens de câmeras de segurança do local e ouviram as vítimas e testemunhas, chegando facilmente à identificação do criminoso. Foram realizadas diversas diligências para localizá-lo e obtiveram êxito no início da tarde sendo encontrada com o suspeito uma pequena parte do dinheiro roubado.

De acordo com a sutoridade policial, Dr LEONARDO GERMANO, o preso confessou o crime e alegou ter praticado o roubo para conseguir dinheiro para quitar dívidas de drogas contraídas junto a traficantes ligados a uma facção criminosa que atua na cidade.

Ainda de acordo com o Delegado, o adolescente que participou do roubo já foi identificado e também teria cometido o crime para quitar dividas de drogas.

O preso foi autuado em flagrante e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Por 3a DRP via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui