Polícia Civil, de Caicó, apreende drogas e retira duas armas de fogo de circulação

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros Paraíba, Soledade e Recreio

0
2277

Na manhã desta última quinta – feira, 19 de out, policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão na cidade de Caicó e apreenderam drogas e armas de fogo. Na ocasião duas pessoas foram presas.

Em um primeiro momento foram cumpridos mandados em imóveis localizados nos bairros Paraíba e Soledade, sendo que, neste último, mais precisamente na Rua José Marques Lira, foram encontradas porções da droga popularmente conhecida como Crack, além de várias embalagens plásticas (sacos de dindim) comumente usadas para acondicionamento da droga citada. No imóvel residia Ana Luisa Medeiros, conhecida como “Lili”. Ela negou a propriedade do entorpecente, entretanto foi autuada pela prática do crime de Tráfico de Drogas.

Já no final da manhã, outro mandado de busca e apreensão foi cumprido em um imóvel localizado na rua Sebastião Medeiros, no bairro Recreio. No local foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver Calibre 38 com seis munições intactas e uma espingarda Calibre 20. Na ocasião, foi preso Gerson Silva Santos, de 23 anos.

De acordo com a autoridade policial, investigações apontam que o revólver apreendido hoje pode ter sido utilizado na prática de crimes, inclusive, em uma tentativa de homicídio. A polícia pede que a população continue colaborando com informações através do número 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui