Polícia Civil de Pau dos Ferros/RN prende dono de posto de combustíveis que vitimou pai, mãe e filho de 2 anos em acidente

'Pessoas ligadas a ele tentaram coagir testemunha para mudar depoimento que apontam que ele havia ingerido bebida alcoólica em um forró', diz a polícia

0
1829

No início da tarde de ontem (sexta – feira dia 27) uma equipe da delegacia municipal de de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, cumpriu um mandado de prisão contra o empresário SUEUDO BESSA REGES, de 57 anos, residente em Pau dos Ferros/RN.

Sueldo que é empresário no ramo de combustiveis (dono do Posto Segundo Melo localizado na cidade de Pau dos Ferros) e é investigado por ter, no dia 25 de março de 2018, se envolvido em um acidente de trânsito que vitimou um casal e uma criança de apenas 2 anos.

No dia do grave acidente, SUEUDO dirigia sua caminhonete (Toyota Hilux ano 2015 branca placa QGA 3836 de Pau dos Ferros/RN) na BR 405 no sentido São Francisco do Oeste à Pau dos Ferros, ambas cidades situadas na chamada tromba do elefante.

Ele teria colidido, em alta velocidade, na traseira da motoneta Traxx que estavam  o pai, FRANCISCO RAULINO JÚNIOR, 32 anos, a mãe ELIANAI DE MELO BANDEIRA, 21 anos e o filho FRANCISCO RAULINO NETO, 2 anos. Os corpos foram arremessados a vários metros de distância do local do impacto.

O casal e a criança caíram às margens da BR e SUEUDO abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O casal morreu no local do acidente e a criança com 2 anos apenas chegou a ser socorrida com vida para o hospital, mas infelizmente morreu devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil passou a investigar o crime e inicialmente buscou com muita dificuldade encontrar testemunhas que tivessem presenciado o acidente ou visto o investigado ingerindo bebida alcoólica momentos antes em um forró em São Francisco do Oeste/RN.

No decorrer da investigação os policiais foram surpreendidos com a tentativa vã de pessoas ligadas a SUEUDO tentarem coagir testemunha para mudar depoimento na delegacia.

Pessoas da cidade de São Francisco do Oeste passaram a ligar para a delegacia e informar que nas residências que a viatura parava para deixar a intimação, em outro momento, pessoas ligadas ao investigado procuravam as pessoas da casa para conversar.

Em depoimento, aquilo que era uma denúncia anônima, se confirmou e a testemunha afirmou que foi procurada para mudar a versão dos fatos.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, “as investigações ainda estão em andamento e a prisão de hoje tem como objetivo garantir que a Polícia Judiciária possa desempenhar o seu trabalho sem nenhum obstáculo”.

Depois de cumprindo o mandado de prisão, SUEUDO foi levado ao hospital regional para confecção do laudo de Exame de Corpo de Delito e entregue, em seguida, no presídio de Pau dos Ferros onde ficará à disposição da justiça.

O casal, Francisco e Elianai, moravam em Epataciolândia/AC e vieram a pouco tempo para o RN e estavam fazendo faculdade na Faculdade e Colégio Evolução, o filho do casal também estudava no mesmo colégio.

Por Cidadão 190 e Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui