Polícia Civil do RN e da PB apreendem vasto material furtado por dupla presa em Caicó

Um belíssimo trabalho em conjunto entre a Polícia Militar, Polícia Civil e o judiciário terminou com a prisão dos suspeitos e a apreensão de vários produltos furtados.

0
1279

Após a condução, feita pela Polícia Militar na madrugada dessa terça-feira (21), de dois indivíduos suspeitos de estarem praticando assaltos em lojas de grife da cidade de Caicó a Polícia Civil conseguiu, nesta quarta-feira (22), recuperar em Campina Grande/PB uma vasta quantidade de produtos furtados pela dupla.

Foram presos: Íkaro da Silva, de 25 anos e Thiago de Brito Moreira, também com 25 anos que são naturais da cidade de Campina Grande. Segundo informações da polícia a dupla agia em Caicó e em Campina Grande.

Acusados de estarem praticando furtos em lojas de grife de Caicó/RN e Campina Grande/PB.

Com base nas informações fornecidas pela PM e pelos investigadores da Polícia Civil o delegado Dr. Leonardo conseguiu, junto ao judiciário a decretação da prisão preventiva dois suspeitos bem como mandado de busca que foram cumpridos hoje à tarde na cidade de Campina Grande em parceria com a polícia civil do Estado da Paraíba“, disse o delegado Dr. Bruno Ricardo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui