Policia Civil elucida tentativa de homicídio em Caicó e prende suspeitos

Foram presos; a vítima (com posse de drogas), o mandante, o autor do crime e o fornecedor da droga.

0
3734

No dia 24 de janeiro do corrente ano RAFAEL DA SILVA PEREIRA foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Caicó, no bairro João Vinte e Três.

RAFAEL foi alvejado com disparos de arma de fogo, após adquirir drogas para consumo pessoal e ser confundido com integrante de facção criminosa rival.

No dia 25/01/2019, dia seguinte ao crime, o mesmo foi apreendido pela Polícia Militar em Jardim do Seridó, e com ele a droga comprada no dia anterior foi apreendida. Relembre clique AQUI.

Após trabalho de investigação, a Delegacia de Polícia Civil de Caicó identificou os envolvidos no crime , representando pela decretação de medidas cautelares que foram deferidas pela justiça.

PEDRO HENRIQUE MAYALISON SANTOS PEREIRA, foi o indivíduo que intermediou a venda de drogas à RAFAEL, e ao confundi-lo como inimigo pertencente de facção rival ordenou os disparos de arma de fogo, visando ceifar-lhe a vida. MAYALISON encontra -se preso, indiciado por roubos e tráfico, e contra ele foi expedido mais um mandado de prisão preventiva pela tentativa de homicídio em desfavor de RAFAEL.

JÚLIO DOS SANTOS CORREIA foi o executor do crime, sendo aquele que efetuou os disparos de arma de fogo na tentativa de homicídio.

ÉRCULES JÚLIO DOS SANTOS, foi quem vendeu a droga a RAFAEL, sendo preso ontem em operação da Polícia Civil.

Ao deslinde da investigação e deflagração da operação policial, apenas JULIO DOS SANTOS CORREIA não foi encontrado e, portanto, é considerado foragido da justiça. Pedimos apoio da população com informações e denúncias anônimas que nos ajudem a identificar seu paradeiro.

Mais uma vez a Polícia Civil agradece apoio da população e reforça o combate firme contra a criminalidade. As denúncias podem ser realizadas por meio do 181 ou whatsapp 84 9 8602-0324.

Por Polícia Civil e CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui