PC fecha “boca de fumo” e apreende droga, arma e munições na Barra Nova

0
2437

Policiais civis receberam denúncia de que HERBERT AUGUSTO ALVES MENDES, mais conhecido por “betinho” e JEFFERSON FELIPE DE CARVALHO eram associados para o tráfico de drogas.

Iniciada a investigação e fundamentada a denúncia, foi solicitado a autoridade competente mandado de busca e apreensão para a residência de Betinho, que fica na Rua Chilon Heráclito no Bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó, local este identificado como sendo onde funcionaria a “boca de fumo”.

Na manhã desta terça-feira, dia 20 de dezembro, equipes de policiais civis compareceram até a residência de Betinho, confirmaram a denúncia e o prenderam em flagrante.

Na chegada dos policiais, Betinho ainda tentou desfazer-se de uma arma de fogo artesanal, calibre 20, jogando-a pela janela. Dentro da residência também foram encontradas droga do tipo “crack” e munições calibre 20, além de outros apetrechos utilizados para o tráfico.

Arma de fogo Cal. 20 (artesanal), munições e droga análoga a crak apreendidas pela Polícia Civil. (Foto: PC/ Divulgação)
Arma de fogo Cal. 20 (artesanal) e munições, saquinhos para embalar e droga análoga a crak, apreendidos pela Polícia Civil. (Foto: PC/ Divulgação)

Felipe havia acabado de sair da residência de posse de informações privilegiadas, foi acompanhado e preso. Betinho irá responder por posse ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico e Felipe por associação para o tráfico.

Seja nosso parceiro, denuncie!

De 3° DRP via CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui