Polícia Civil prende, em Mossoró, suspeito por tráfico de drogas

O cão farejador da Polícia Civil foi mais uma vez peça fundamental para localizar os entorpecentes.

0
763

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (16), Bruno Rafael dos Santos Nascimento, conhecido como “Chiclete”. Ele foi detido no bairro Santo Antônio, localizado na Zona Norte de Mossoró, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que Bruno Rafael estaria utilizando a residência onde morava como ponto de venda de drogas. Após trabalho investigativo, no local indicado, os policiais civis confirmaram a veracidade dos fatos e, em seguida, realizaram a prisão do suspeito.

Durante a realização das diligências, os policiais civis apreenderam com ele 327 gramas de maconha, 1,22 kg de cocaína, uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro fracionado e utensílios utilizados no tráfico. De acordo com as investigações, Bruno Rafael já responde pelo crime de roubo. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Alem do empeenho de todos os policiais envolvidos, o cão farejador da Polícia Civil, o Toby, foi mais uma vez peça fundamental para localizar os entorpecentes.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui