Polícia Civil prende foragido da Justiça e recupera celular furtado em Caicó

Ele, que responde por vários crimes contra o patrimônio, havia rompido o seu dispositivo de monitoramento eletrônico desde março deste ano

0
861

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó (DEFUR/Caicó) deram cumprimento, nesta segunda-feira (15), a um mandado de prisão em desfavor de Allan dos Santos. Ele, que responde por vários crimes contra o patrimônio, havia rompido o seu dispositivo de monitoramento eletrônico desde março deste ano.

Ademais, no decorrer das diligências, foi recuperado um celular da marca Apple, furtado na madrugada do último domingo (14). Após a realização dos procedimentos cabíveis, o aparelho foi restituído ao seu proprietário, e duas pessoas responderão por receptação.

A Instituição orienta que a população adquira somente aparelhos celulares com procedência conhecida, com nota fiscal ou outro documento que comprove a sua origem; além disso, ressalta a importância de incluir, no momento da confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.) do furto/roubo, o IMEI dos equipamentos, disponível no documento fiscal.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui