Polícia Civil prende foragidos da Justiça por tráfico de drogas e suspeita da prática de roubos em Caicó

As prisões foram efetuadas nesta sexta feira (12) em cumprimento de mandado de prisão

0
1550

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Caicó deram cumprimento, nesta sexta-feira (12), a dois mandados de prisão.

Um deles foi em desfavor de MARCOS PAULO DE ANDRADE, de 30 anos. Ele, que é condenado pela prática do crime de Tráfico de Drogas, e estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, foi detido em Caicó. Segundo investigações, Marcos Paulo também é suspeito de praticar crimes de roubos (relembre Clique AQUI).

O mandado, decorrente da regressão de regime, após rompimento de tornozeleira eletrônica, foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Caicó. A tornozeleira eletrônica foi recuperada pela equipe policial. MARCOS PAULO foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Outro que foi preso devido a um mandado de prisão em seu desfavor foi o GLEDSON HÉLIO CLEITON DA SILVA, 23 anos. Ele, que é condenado pela prática do crime de roubo (Relembre Clique AQUI), estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, foi detido em Caicó.

O mandado, decorrente da regressão de regime, foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Caicó. GLEDSON foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou no Disque Denúncia da DM Caicó: (84) 3421-6029.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS e Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui