Polícia Civil prende homem com arma de fogo e munições em Jardim de Piranhas

Ricardo Freitas Gomes, 22 anos teve regressão para o regime fechado devido ao rompimento da tornozeleira eletrônica e agora responderá por Porte Ilegal de Arma de Fogo

0
376

Policiais civis da Delegacia Municipal de Jardim de Piranhas, com apoio da Polícia Militar, prenderam, nesta terça-feira (24), Ricardo Freitas Gomes, 22 anos.

Ele foi detido na cidade de Jardim de Piranhas, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, decorrente de regressão para regime fechado, por rompimento de tornozeleira eletrônica.

(Foto meramente ilustrativa de tornozeleira eletrônica rompida.)
(Foto meramente ilustrativa de tornozeleira eletrônica rompida)

A prisão aconteceu na residência de familiares de Ricardo Freitas, o qual, ao perceber a chegada da polícia, escondeu-se no banheiro, onde foi encontrado com um revólver calibre .38 e oito munições intactas. No local, também foi apreendida uma pequena porção de maconha.

Ricardo Freitas foi conduzido à delegacia, para autuação em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munição. Ele também responderá pelo crime de dano ao patrimônio público, por ter rompido a tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS, via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui