Polícia Civil prende sete pessoas na Operação Soledade

Operação da Polícia Civil de Caicó, Santa Cruz e Caraubas aconteceu no Bairro Soledade em Caicó

0
1284

Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, com apoio da 3ª Delegacia Regional de Polícia e das Delegacias Municipais de Santa Cruz e Caraúbas, deflagraram, nesta quinta-feira (12), a “Operação Soledade”, no município de Caicó.

Foram cumpridos sete mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão, no bairro Soledade, contra suspeitos de integrarem grupos criminosos atuantes no município.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Caicó. Foram presos:

  • Emerson Soares de Oliveira, conhecido como “Mecinho”;
  • Fagner Ribeiro de Oliveira, conhecido como “Fafá”;
  • João Victor da Silva, conhecido como “Cowboy”;
  • José Alves Brito, conhecido como “Zezinho”;
  • Nadson Carvalho da Silva, conhecido como “NDS”;
  • Nathan Gabriel Dantas, conhecido “Madimbu”;
  • Roberto Carlos Ferreira, conhecido como “Roberto DVD”.

Os presos, José Alves Brito e Robertos Carlos Ferreira, também foram autuados em flagrante, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas e violação de direitos autorais.

O trabalho investigativo realizado pela equipe da Delegacia Municipal de Caicó identificou possível envolvimento dos suspeitos em organização criminosa atuante na cidade e vinculação ao tráfico de drogas na região, além de outros crimes, como lavagem de dinheiro, descaminho, sonegação fiscal, posse ilegal de arma de fogo, crimes de homicídio e latrocínios ocorridos na cidade nos últimos anos.

O nome da operação remete ao bairro Soledade, local de cumprimento dos mandados e onde se constata atuação de grupos criminosos na prática do tráfico de drogas.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181 ou do número da Delegacia Municipal de Caicó: (84) 99634-2422.

De Sidney Silva via Caicó na Rota da Noticia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui