Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Caicó

Dois deles foram encaminhados para o sistema prisional aonde ficarão a disposição da justiça. (Confira vídeo feito pela população da ação policial)

0
1229

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Caicó deram cumprimento, nesta quinta-feira (03), a um mandado de busca e apreensão domiciliar, no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste do município de Caicó, visando combater o tráfico de drogas, bem como efetuar a prisão de foragidos.

Confira vídeo feito pela população:

 

As diligências resultaram na prisão de Hélio de Angeles Santos, mais conhecido como “Malote”, 33 anos. Ele foi preso em decorrência de um mandado de prisão preventiva, pela suspeita da prática de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no ano de 2020, em ação executada no contexto do crime organizado.

Ainda durante as diligências, foi preso em flagrante, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas, Danilo Carneiro dos Santos, 21 anos. Com ele, foram apreendidos materiais típicos da prática do tráfico, como: porção de droga conhecida por “crack”, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Alex Ferreira da Silva, 24 anos, foi conduzido até a delegacia com duas porções do entorpecente conhecido como “maconha”, e em desfavor dele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele já responde por tráfico de drogas, e está utilizando tornozeleira eletrônica, após ser preso em flagrante ao longo de operação da DM de Caicó, realizada no final do ano de 2021.

(Blog CRN – Droga e afins do tráfico apreendidos pela PC)

Hélio de Angeles e Danilo Carneiro e foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da DM Caicó: (84) 3421-6029.

De Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS para o Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui