Polícia de Carnaúba dos Dantas, e GTO de Parelhas, descobre quadrilha que roubava animais na região

0
4692

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde deste sábado (09), por volta das 13 horas, a polícia militar de Carnaúba dos Dantas recebeu informações de populares sobre a ação de uma quadrilha que vinha roubando animais na Zona Rural do município e possivelmente no Sítio Lajedo e solicitou apoio ao GTO de Parelhas que atendeu de pronto a solicitação.

Com a chegada dos policiais ao local informado os indivíduos que estavam com o crime em andamento (tratando de um animal provavelmente roubado) fugiram e deixaram para trás quatro motocicletas e um vasto material.

Dentre eles estava os restos mortais de um animal, provavelmente um caprino. Foram encontrados visceras, couro, pele, e dois quartos do animal ainda dependurado em uma árvore.

Couro e carne de animal que provavelmente foi abatido e tratado em meio ao mato
Couro e carne de animal que provavelmente foi abatido e tratado em meio ao mato
Motocicletas abandonadas com a chegada da polícia
Motocicletas abandonadas com a chegada da polícia

Também foram apreendidas uma carroça de mão e várias ferramentas como picaretas, enchadas e várias facas. Uma das motos estava com um reboque contendo tambores com água e parte do material abandonado pelos fugitivos.

Segundo o CB Jarbas, “o material será apresentado a Polícia Civil para ser feito os procedimentos. Já temos alguns suspeitos, e a polícia está no encalço desses elementos e daqui a algumas horas queremos dar uma resposta mais concreta a sociedade. Uma das motos é muito conhecida aqui no município e vamos localizar os proprietários chegando aos elementos que estão nessa prática“.

Ainda segundo o cabo Jarbas, “esta quadrilha vem atuando não só em Carnaúba dos Dantas, mas também em Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, Parelhas e em cidades do estado da paraíba, como Pedra Lavrada e Picuí”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui