Polícia de Cruzeta prende elementos com pedra de crack de 200g

Os dois meliantes fugiram da polícia e foram presos com a droga e uma moto furtada. Eles haviam sido presos a dois meses atrás, suspeitos de praticarem um assalto a mão armada na cidade.

0
1157

Por Caicó na Rota da Notícia

No final da tarde desta quinta-feira [19] por volta das 17h40min, policiais militares da cidade de Cruzeta, comandados pelo Sub Ten Ginani, realizavam patrulhamento na RN 288, que liga Acari a Cruzeta, quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto e resolveram retornar fazer um acompanhamento tático.

Ao perceberem a aproximação da polícia, os indivíduos aceleraram a moto e empreenderam fuga dos policiais e caíram em um redutor de velocidade (quebra – molas) na entrada da cidade de Cruzeta. Durante uma busca pessoal nos suspeito foi encontrada uma pedra de 200g de substância análoga a crack com a pessoa de nome Ícaro, vulgo Galeguinha da Hora, o qual também vinha conduzindo a moto.

Foram presos em flagrante as pessoas de Wagner Handerson de Brito Silva (o de bermuda de palhaço), que se disse ser soldador natural da cidade de Acari e residente em Cruzeta e Ícaro George Medeiros de Araújo (o de boné verde), de 19 anos conhecido por “Galeguinho da Hora” desempregado natural e residente em Cruzeta.

O proprietário da moto em que eles andavam foi até a delegacia e disse aos policiais que sua moto havia sido furtada de frente da sua residência. Os dois indivíduos que estavam com a droga e a moto furtada já haviam sido presos a cerca de dois meses atrás, eles foram considerados suspeitos de assaltarem um supermercado na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui