Polícia é acionada no domingo para encontro de cadáver, mas homem que era dado por morto estava vivo

Há suspeitas que ele foi espancado, devido a ferimentos na cabeça, e nas mãos como se ele estivesse tentando se defender

0
1603

Por Caicó na Rota da Notícia

Na manhã de ontem, Domingo (19),a Polícia Militar foi acionada com uma informação de um encontro de cadáver, porém, quando os policiais chegaram no local verificaram que o corpo de um homem estava com vida, em um local próximo ao sítio de Biririu sentido João Paulo II/Sabugi.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate e o conduziu até a Urgência do Hospital Regional do Seridó, em Caicó.

A gente foi acionado de manhãzinha para encontro de cadáver, mas só que quando chegamos no local, ele estava vivo. A gente entrou em contato com os Bombeiros e eles levaram ele para o hospital. No momento ele não tinha sido reconhecido não. Depois a família foi lá e reconheceu ele“, disse o Policial, que atendeu a ocorrência, ao blog CRN.

E continuou: “Ele estava muito machucado. ou deve ter sido espancado, ou caído e metido a cara no chão. Mais provável dele ter sido espancado porque do jeito que tava, era na cabeça e nas mãos dele tipo ele botando as mãos no meio, tentando se defender.

A vítima foi identificada como sendo JOANDRO OLIVEIRA MEDEIROS, de 21 anos que é usuário de drogas residente no bairro Walfrefo Grugel.

(JOANDRO OLIVEIRA MEDEIROS, de 21 anos foi encontrado com vida pelos policiais e socorrido para o hospital pelos bombeiros)
(Foto: JOANDRO OLIVEIRA MEDEIROS, de 21 anos foi encontrado com vida pelos policiais e socorrido para o hospital pelos bombeiros)

Joandro foi preso ano passado, dia 03 de Setembro de 2019, após arrombar portão e a porta com uma pedra de alicerce, como também, os móveis da residência da viúva do tratorista Issac, que trabalhava na Associação de Catadores de Reciclagem de Caicó – ASCAMARC, o qual foi morto a tiros dia 31 de agosto. Relembre Clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui