Polícia Militar desarticula tráfico de drogas na zona Leste de Caicó

Quatro indivíduos (sendo um maior com 18 e três menores com 15, 16 e 17 anos) foram detidos com 410g de maconha no bairro Castelo Branco

0
2513

Por Caicó na Rota da Notícia (Fontes: Blogs 6bpmrn e Cardoso Silva)

A zona Leste de Caicó, tida como uma das regiões mais tranquilas da cidade, segundo estatísticas de ocorrência de crimes, vem sendo alvo de traficantes que levam a desgraça as famílias menos estruturadas, viciando seus adolescentes e até mesmo propiciando o cometimento de homicídios.

Na noite de ontem, quinta-feira dia 14, com a ajuda incondicional da população e um ótimo trabalho policial, um indivíduo foi preso e três adolescentes apreendidos. No local onde estavam foi encontrado 410 gramas de drogas, tipo maconha, balança de precisão e apetrechos que apontam a incidência de tráfico de drogas.

Tudo começou quando, os policiais receberam uma denúncia anônima e se dirigiram até um apartamento localizado na quadra 15 na Rua Padre Edmundo Kagerer no bairro Castelo Branco. Rua esta localizada entre o antigo Santo Estevão Diácono e o atual Colégio Edmund Kagerer e que delimita o Castelo do IPE.

No endereço citado, os policiais notaram um forte cheiro de ‘maconha’ sendo encontrada uma faca e parte da erva. Durante uma busca minuciosa os policiais encontraram o restante da droga, o qual estava escondido em cima do telhado.

Pedro Lucas da silva, de 18 anos

Foram apreendidas 106 trouxinhas de maconha, 4 porções menores (que totalizou 410g) uma balança de precisão, um triturador, duas facas peixeiras e embalagens plásticas para armazenar e comercializar a droga.

Pedro Lucas da Silva, de 18 anos de idade residente na Rua Araújo Gomes que fica ao lado da praça do bairro Castelo Branco, foi autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação e Corrupção de Menores, já que no local havia outros envolvidos de 15, 16 e 17 anos que foram ouvidos pela autoridade policial e liberados na presença de seus respectivos responsáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui