Polícia Militar prende acusado de várias arrombamentos em caicó

"Boca de Ninho" foi preso em flagrante devido ter arrombado comercio na Praça da Alimentação

0
1777

Por Caicó na Rota da Notícia

ADRIANO SUELIO BRITO DANTAS, de 35 anos, vulgo “BOCA DE NINHO” foi preso nesta manhã desta Segunda Feira (11), em sua residência após o COPOM ter repassado a informação via rádio para policiais que entravam de serviço nas viaturas que o acusado ainda estava em Flagrante Delito por ter feito um arrombamento a comércio na área central e também ter sido reconhecido como sendo autor de um roubo a uma mulher ocorrido na Av Rio Branco onde tomou um celular e um cordão de ouro da vítima o qual foi feito o registro da DP sobre o fato.

Boca de mim é acusado da prática de furto qualificado em vários comércios da cidade de caicó deste que ganhou liberdade condicional do presídio a cerca de 20 dias. No último furto ele é acusado de ter arrombado um quiosque na praça de alimentação no dia de ontem, domingo (10).

(Quiosque da Praça da Alimentação arrombado no Domingo no Centro de Caicó)

(ADRIANO SUELIO BRITO DANTAS, de 35 anos, vulgo “BOCA DE NINHO”)

O acusado encontráva – se numa rede da sala da sua residência na Rua José de Oliveira n° 419 (rua do Beco da Troca) no Centro de Caicó/RN.

Foi preciso Uso Progressivo da Força para conseguir algemá-lo e coloca – lo dentro da viatura, uma vez que, ele reagiu a prisão e tentou fugir dos policiais, como também, reagiu dentro da própria Delegacia de Policia dando chutes nas portas da DP na vista dos agentes da Polícia Civil antes de ser colocado em uma das celas.

Ele é acusado de arrombar o Açougue Delgado na Praça do CDS, como também, o Ponto do Seu Nino no Centro da cidade, relembre Clique AQUI. A Polícia tem informação que ele, o Boca de Ninho, após um dos arrombamento, foi visto com uma mulher (já identificada pela polícia) tomando whysk dentro do rio no bairro João XXIII.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui