Polícia Militar prende em Acari acusados de “estelionato e furto” em Jardim do Seridó

Acusados de furtar R$ 300,00 de uma senhora, eles estavam com vários cartões de banco de possíveis vítimas.

0
1051

Por Caicó Na Rota da Notícia – Matéria Atualizada às 8h30 de 19.08

Três pessoas foram presas divido a ação rápida de policiais de Jardim do Seridó e de Acarí. Eles são acusados de estarem aplicando golpe nas pessoas através da prática de estelionato e furto.

Uma senhora, de nome MILAGRE, foi vítima da quadrilha que furtou R$ 300,00 de sua residência localizada em uma rua por trás da Caern da cidade de Jardim do Seridó.

O furto deu -se da seguinte maneira; eles usaram a desculpa de que seria verificado a pressão da vítima, e destraíram- na para furtarem o dinheiro. Após se dar conta do ocorrido ela acionou a polícia e conseguiu descreveu o veículo dos acusados que foram localizados e presos na cidade de Acari.

No veículo, tipo Fiat/Uno Vivace 1.0 ano 2013 cor azul, de Itapecuru Mirim/MA e placas OIR 3822, estavam três indivíduos (dois homens e uma mulher) os quais estavam com vários cartões de banco supostamente de possiveis vítimas do bando.

Segundo o que o Delegado Bruno Barcellos, de Acarí, informou ao blog Caicó na Rota da Notícia, que o procedimento foi feito em Jardim do Seridó, aonde ocorreu o fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui