Polícia Militar prende foragido da Justiça hospedado em pousada de Caicó

Após bater na esposa, o cearense foi conduzido pela polícia até a Delegacia e lá foi descoberto que ele era foragido da Justiça

0
4727

Por Caicó na ROTA da Notícia

A Polícia Militar foi acionada na noite de hoje (terça-feira, 18) devido à denúncia de uma Violência Doméstica conhecida popularmente como “Maria da Penha“. O fato teria ocorrido em uma pousada na cidade de Caicó.

A vítima e acusado foram conduzidos para a delegacia de polícia civil e lá chegando os policiais tiveram uma surpresa, o homem que estava hospedado na pousada com esposa e os filhos além de um cunhado, é um foragido da justiça.

Antônio Luciano Teixeira da Silva, de 33 anos, natural de Potengi/CE, é acusado de vários assaltos e homicídios no estado do Ceará. Contra o mesmo existe um mandado de prisão em aberto por roubar um Fórum. A esposa deixou escapar para os policiais, ter ficado surpresa pelo fato dele ter roubado um Fórum, já que, ela sabia que ele “roubava apenas motos“.

Agora o brabão ficará preso à disposição da Justiça e responderá por mais um crime. Devido a sua larga ficha criminal há suspeitas que ele vinha cometendo assaltos em nossa cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui