Polícia Militar prende ladrões com duas armas de fogo e recupera moto roubada em Caicó

Indivíduos estavam na iminência de praticar um assalto nas imediações da Praça da Alimentação, mas o nervosismo da dupla chamou a atenção de um policial de folga

0
2647

Por Caicó na Rota da Notícia

Os dois são suspeitos da prática de vários roubos usando motos ‘tomadas de assalto’ em Caicó

Por volta das 22:30 noite desta terça-feira (13) a Polícia Militar fez mais um belíssimo trabalho prendendo dois indivíduos armados em uma moto sem placa e na iminência da prática de um assalto. A prisão se deu na Praça da Alimentação no Centro de Caicó.

Segundo informações repassados pelo Copom da Polícia Militar ao blog Caicó na Rota da Notícia, os dois estavam em atitude suspeita rondando as lanchonetes da Praça da Alimentação e a Pizzaria Nápoles aonde chegaram a pedir um lanche.

Diante da experiência de um Policia, que estava de folga, que percebeu o nervosismo dos suspeitos, a dona de um Trailer foi avisada e foi solicitado que ela ligasse para o 190, em seguida o PM saiu seguindo os suspeitos. A dona do Trailer ligou para o Copom prestando as informações e o pessoal saiu avisando uns aos outros na praça deixando todos ’em alerta’.

Uma viatura policial, RP 02, estava fazendo rondas nas proximidades e conseguiu abordou os dois suspeitos. Ao serem revistados foi encontrado, com os mesmos, duas armas de fogo municiadas, um revólver Cal. 38 e uma garruncha de dois tiros.

Revólver Cal 38 e Garruncha de dois tiros apreendidas pela polícia
Moto roubada no bairto Paraiba, a 14 dias atrás, recuperada pela polícia

Eles andavam em uma moto vermelha sem placa. Após consulta através do Chassi foi constatado que o veiculo se tratara da Honda/CG 150 Titan Mix Es – 2010/2010 – vermelha de placa PEG 6287 de Águas Belas/PE que foi roubada na tarde do dia 28 de fevereiro (14 dias atrás) na Mercearia São Miguel próxima ao Cemitério São Vicente se Paula no bairro Paraiba.

Foram presos: BRENO OLIVEIRA MONTEIRO e um ADOLESCENTE (de iniciais CAS) de 15 anos de idade.

Ações criminosas da dupla
No momento do roubo desta moto vermelha em questão foi abandonada outra moto, uma Fan preta sem placa, a qual estava sendo usada na prática de vários assaltos na cidade de Caicó levando a crer que eram eles os autores dos roubos onde a moto foi usada. A dupla deverá ficar presa a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui