Polícia Militar prende ladrões em flagrante após roubarem moto na zona Norte de Caicó

Duas motos foram roubadas nesta terça-feira (26) sendo que, a PM conseguiu prender a 2a moto, ainda em poder dos marginais

0
1438

Por Caicó na Rota da Notícia

Um funcionário de um barraco na feira livre de Caicó, transitava em sua moto Bros de placa (QGC 5397) na passagem molhada do bairro João XXIII/Centro, quando foi abordado por dois ladrões armados, que andavam a pé.

Os marginais renderam a vítima, tomaram sua moto e fugiram em seguida. Fato este ocorrido por volta das 11h30 da manhã desta terça feira (26).

Já por volta das 23h30 do mesmo dia, um cidadão foi rendido por dois ladrões armados próximo a praça do bairro Serrote Branco.Os bandidos fugiram com a moto da vítima que acionou a Polícia Militar.

Os que os ladrões não contavam foi com a rápida ação policial que conseguiu localizar e prende-los próximo ao Cemitério Campo Jorge na Boa Passagem, ainda com a moto roubada.

Após terem realizado buscas atrás da arma usada pelos ladrões no assalto, a qual não foi encontrada, os PMs conduziram os marginais, juntamente com a moto recuperada, até a Delegacia de Polícia Civil para o registro da Prisão em Flagrante.

Após o fato, os bandidos ficaram presos a disposição da justiça, e a moto na DP, aguardando para ser devolvido ao seu proprietário. Um dos ladrões foi identificado como sendo FRANCINALDO DA SILVA LOPES e o outro WALLISON SILVA BATISTA o qual atingiu a maioridade penal a pouco tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui